segunda-feira, 18 de junho de 2012

Adecave e Famílias da comunidade comemoram o Dia do Padrinho.

Galdiana (coordenadora)
Fazendo abertura do evento
15 de Junho Dia do Padrinho, Adecave realizou em comemoração ao dia do padrinho o Arrasta-pé cultural que aconteceu no sábado dia 16 de junho na Casinha de cultura pedacinho do céu em Veredinha. O evento foi grandioso com presença de um grande publico e com tradição marcante. Recebemos uma grande atração cultural Os Marujeiros da Comunidade rural de Macaúbas no município de Veredinha, que fizeram sua apresentação em nosso evento. Tivemos também apresentação de teatro das Biscoiteiras, O Bastião e a Bastiana para animar a noite relembramos a dança do vilão.
Grande publico
Apresentação Bastião e Bastiana
Apresentação dos Marujeiros










Juninho Fazendo
sua apresentação
Para alegrar ainda mais nossa festa ao dia do padrinho, algumas crianças inscritas no projeto fizeram apresentações como Poesias ao padrinho, apresentação dos alunos do curso de violão e apresentação musical da garotinha Eloá e de Juninho ex aluno das aulas de violão da entidade e que hoje faz apresentação musical expondo um grande talento com violão e voz.
Alunos do Curso de vilão.
Eloá fazendo sua apresentação




Nosso dia também foi marcado com apresentação de alguns artistas da terra, que nos apoiaram no evento. Foram eles os irmãos Dara e Vitor, Marcio & Mauricio, Jânio e a dupla de forro tradicional de nossa terra  os irmãos  Lingo Lingo 
Dara e Vitor


Jânio

Marcio e Mauricio
Joaquim e José ( Os Lingo Lingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário