sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Semana da Criança é comemorada com muita alegria e diversão com as crianças do Municipio

A Adecave juntamente com parceiros locais realizou a Semana das Crianças, Que levou as crianças das comunidades, do distrito de Mendonça e no Município de Veredinha muita alegria e diversão, a semana contou com um publico de cerca de 500 crianças nas diversas atividades realizado nas comunidades e no Município.
Uma semana super divertida com varias atividades recreativas na casinha de cultura, realizamos nas comunidades e no município de Veredinha tarde de Lazer com diversas brincadeiras como pula pula, piscina de bolinhas, boca do palhaço e Contou com a presença para animar a criançada o magico Flávio que fez uma belíssima apresentação de magicas e brincadeiras para as crianças.
Foi realizado na casinha de cultura uma tarde super animada com a criançada para o grande batizado de bonecas, Muita diversão e suspense no cine infantil que lotou o centro cultural de Veredinha.
A Adecave contou com o apoio de varias intuições do Município para realização da semana das crianças, varias foram as formas de parcerias e agradecemos a todos  que nos ajudou a levar muito lazer, alegria  diversão para as crianças de nosso município.



Festa com magico


Cinema infantil


 
Adolescentes fazendo suas apresentações 


Batizado de bonecas

Batizado de bonecas




Nenhum comentário:

Postar um comentário