segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Adecave Promove Cursos de Formação Profissional.

Adecave realizou no dia 10 de novembro de 2012 uma grande festa de formatura para os adolescentes jovens e adultos dos cursos de Informática básica e pintura em painel e parede. Foram beneficiários mais de 100 alunos, formados com habilidades e conhecimentos para melhor qualificação profissional no município de Veredinha. 
O evento foi preparado com muito entusiasmo e carinho pela equipe da Adecave. A presidente da Adecave Eva Cordeiro ressaltou a importância do investimento na profissionalização para jovens e adultos do nosso município  o que garantirá o volume de pessoas que deixam a nossa cidade em busca de formação emprego e renda. A coordenadora Claudineia Cordeiro ressaltou.. " A busca pelo conhecimento e capacitação continua transforma, lapida e desvendam talentos desconhecidos, desperta para as capacidades. Todo este conhecimento requer persistência, esforço e determinação." 
Os Painéis do curso de pintura ficaram expostos durante o evento e os convidados puderam apreciar as obras de artes que encantaram a todos. Os alunos do curso de informática desenvolveram uma apresentação em Power point, que mostravam os trabalhos desenvolvidos pela Adecave no Município durante este ano.
O evento foi finalizado com uma grande confraternização e um super show com o adolescente Juninho Moreira que abrilhantou nosso dia. 
Exposição de paineis do curso de pintura.
Eva Cordeiro Presidente da Adecave.
Publico composto por alunos e convidados conferiram a entrega de certificado
Eva Cordeiro Presidente, Melania Educadora Social, Valdecira e José Maria instrutores.
Claudineia coordenadora da Adecave
Instrutor do curso de Informática José Maria 




Apresentação do musico Juninho Moreira ( inscrito na instituição e aluno do curso de violão.
Os cursos realizados teve o apoio da séc. assistência social, Escola Estadual, SEDESE ( Séc. de Estado de Desenvolvimento Social), Pro-Jovem e ChildFund Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário