quinta-feira, 8 de novembro de 2012

I Dia Especial do Agricultor Familiar de Veredinha

Nosso Município esteve em festa no dia 25 de outubro de 2012, "I Dia Especial do Agricultor Familiar de Veredinha" O evento aconteceu na praça da feira livre durante todo o dia. Os agricultores familiares marcaram presença e em cada rosto foi possível perceber a sua alegria e entusiasmo com a valorização. Abrilhantou o evento a apresentação da Corporação Musical Manoel Alecrim que executou o Hino a Veredinha. 
O evento contou também com a presença de varias autoridades do município e representantes de empresas locais e regionais como Aperam Bio Energia, Triama Norte, AGM industria e comércio. A programação iniciou com café tipico da roça, momento de visitação de standes, entrega simbólica de veículos financiados pelo Banco do Brasil, palestras temáticas como a Legislação Ambiental, Crédito Rural, Educação no campo e programa de aquisição de alimentos PAA e PNAE, mostra de produtos, almoço, sorteio de brindes e finalizou com café da tarde. A premiação para o agricultor e associações comunitária empolgou o publico presente.  
  

Abertura do evento com a Corporação Musical Manoel Alecrim.
O Evento Foi uma realização da prefeitura municipal. EMATER, ADECAVE, Sindicato dos trabalhadores rurais de Veredinha, CMDRS com o apoio de empresas e comercio local. O público presente foi de aproximadamente 800 pessoas. A necessidade de valorização do homem do campo e o sucesso do evento confirmam a edição para 2013.   
 
José Edimar Cordeiro Prefeito de Veredinha na abertura do Evento. 

Israel Representante do Banco do Brasil SA.

Representantes da Aperam Bio energia.

Palestra legislação ambiental com Eliane da SUPRAM


Palestra Educação no Campo com coordenador (EFAV) Vaguiner Abreu.

Exposição de telas ( curso de pintura oferecido pela Adecave)



Clarisse assistente social, Claudineia e Edmilson da Adecave.
membros da comissão organizadora do Evento.

O agricultor vestiu a camisa e veio para a praça.


Grande publico presente na feira livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário