segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apresentação do Projeto Pernilongo

No dia 16 de Janeiro foi realizado no escritório da Adecave em Veredinha uma reunião para apresentação do Projeto Pernilongo aos parceiros locais, no momento contamos com a presença de representantes do CMDCA, Séc. de assistência Social, Policia Militar, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Pastoral da Criança, Conselho Tutelar, Diretoria e Funcionários da Adecave. O evento também contou com uma apresentação de musica instrumental com a regência do maestro Dimas e parte da Corporação musical Manoel Alecrim, que conta com um grande numero de jovens participando do projeto.
Coordenador de Projetos do ChildFund Brasil Edson Marinho iniciou apresentação do projeto que será financiado pela Fundação telefônica, pós pesquisa realizada o mesmo terá objetivo o combate do trabalho infantil, que em Veredinha o projeto atenderá 100 crianças sendo elas do Município, distrito de Mendonça e comunidade de Atoleiro. No momento o Coordenador de projetos Edson Marinho elogiou a Adecave pelo trabalho desenvolvido em parceria com o ChildFund Brasil e conta com esta parceria para o desenvolvimento do projeto no município. Para finalizar a assistente social Clarisse em agradecimento a Adecave relembrou o trabalho diferenciado desenvolvido pela organização no município e deixou a disposição em nome da secretaria de Assistência social para o desenvolvimento do projeto.
A coordenadora da Adecave Claudineia finalizou a reunião agradecendo a todos pela presença e com uma apresentação da criança escrita na organização e ex-aluno do curso de violão Juninho cantou jequitivale.    

Edson Marinho ( E.N. ChildFund Brasil)
Apresentação da banda de musica



Parceiros presente



Nenhum comentário:

Postar um comentário