quinta-feira, 21 de novembro de 2013

I Seminário Municipal de Enfrentamento ao Trabalho Infantil.

No dia 21 de Novembro de 2013 foi realizado no centro cultural na cidade de Veredinha MG o I Seminário Municipal de Enfrentamento ao trabalho Infantil. No Seminário os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a pesquisa realizada no município para identificação de casos de trabalho infantil. Contamos com a participação da palestrante Sandra Santos de Salvador BA, que trouxe um pouco a sensibilizar acerca dos males que causa o trabalho infantil na vida de uma criança.Conhecemos também um pouco mais sobre a legislação com o advogado Dr Adalberto Magno que explanou alei do menor aprendiz.
O momento de informações e troca foi finalizado com uma roda de debate mediada por Claudineia C. Silva Assistente Social do CRAS e com a participação do advogado Aberto magno, Sandra Santos psicologa, Clarisse assistente social, Angelica conselheira tutelar.
O seminário também marcado com apresentações das crianças de Veredinha com a musica criança não trabalha e do grupo de teatro dos adolescentes de Mendonça.
Mesa de debates, presença do advogado Aberto magno, Sandra Santos psicologa, Clarisse assistente social, Angelica conselheira tutelar e a mediadora Claudineia Cordeiro.
credenciamento
Edmilson R. Maciel - Coordenador da Adecave repassa resultado da pesquisa realizada no município.
Apresentação de teatro de adolescentes de Mendonça
Apresentação das crianças de Veredinha.
Grande numero de participantes.
Palestra Lei do menor aprendiz- Advogado Alberto Magno
mensagem final com #porumvalesemtrabalhoinfantil com Projeto Melhor de Mim, Adecave, Poder Público e Palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário