domingo, 10 de agosto de 2014

Amostra da 1º Feirinha Cultural de Veredinha.

Com iniciativa da Fundação Telefônica e Livework foi oferecido a população de Veredinha uma capacitação para buscar ajuda para o município. Com tudo nesta capacitação foi criado o grupo Amigos da Cultura de Veredinha que em sua proposta a Fundação telefônica foi a criação da feirinha Cultural, e a partir da amostra realizada no dia 08 de Agosto de 2014 podemos ver o quanto o município de Veredinha necessita destes momentos para oferecer aos jovens e adultos, no qual nossos jovens poderão frequentar um espaço sadio longe das drogas com lazer e diversão, conhecendo também a cultura de nosso povo.
A amostra foi realizada no dia 08 de agosto e tivemos um bela apresentação de nossa Corporação Musical Manoel Alecrim que iniciou as apresentações e logo após foi apresentado um vídeo produzido no projeto sons do vale que nos trás um pouco da nossa cultura, a amostra ofereceu um espaço de raridades como pinturas de artista da terra objetos antigos, exposição da biblioteca itinerante as crianças e o evento foi finalizado com apresentação dos artista da terra Marcio e Mauricio com musicas raízes.  

Integrante do Grupo Dimas dando boas vindas a todos.
Apresentação da banda de musica

Apresentação de vídeo Sons do Vale.

Assinatura de petição a favor do projeto.

Biblioteca itinerante.
Espaço de exposição de antiguidades.
Momento de convivência comunitária.
O Evento contou com o apoio da Paroquia Nossa Sra do Patrocinio, Prefeitura Municipal, Adecave, Policia Militar, Rádio Nova Onda, Banda de Musica, EFAV.

Um comentário:

  1. Foi uma noite muito legal. Que venham outras e que os projetos sejam aprovados para que Veredinha possa oferecer à sua população, mais cultura e entretenimento.

    ResponderExcluir