quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Filarmônica VIII de Julho marca presença na tradicional Festa de Mendonça.

A Filarmônica VIII de Julho apresentou neste ultimo fim de semana na tradicional festa do Senhor bom Jesus de Mendonça. O evento é marcado com muita religiosidade e a presença de muitos visitantes que retornam a sua terra para rever os amigos, assim com uma grande presença de pessoas, foi as apresentações feita pela Filarmônica no sábado dia  06 e no Domingo dia 07 de Agosto, um orgulho da comunidade que com a presença marcante dos jovens faz a cultura reinar e se desenvolverem em um espaço sadio e de aprendizagem. Agradecemos ao Maestro Eujacio Junior que desenvolve o projeto na comunidade, agradecemos o apoio concedido por Edimar Lino nas apresentações.
Depoimento do Jovem:
Sou integrante da Filarmônica VIII de Julho, faz cerca de 6 anos que participo do projeto, que pra mim foi  um aprendizado enorme. Pois cresci fisicamente e como pessoa junto ao projeto. Aprendi a conviver em grupo graças aos momentos proporcionados pela banda, e saber que nosso esforço e apreciado vale o esforço de cada nota.
Lucas Cordeiro de Azevedo.

Eu faço parte da banda filarmônica VIII de julho, Acho que faz mais ou menos um ano de aprendizado e é um prazer enorme está participando desse convívio pois a música transforma vidas e    é muito bom senti esse objetivo de estar participando dessas apresentações que somos convocados é um prazer enorme dizer Eu faço parte da filarmônica VIII de julho
Vilhane Carvalho de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário