quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Filarmônica VIII de Julho participa de eventos culturais.

A Filarmônica VIII de Julho formada por jovens do distrito de Mendonça, participou de mais um evento cultural desta vez na tradicional festa do divino em Veredinha. A Adecave desenvolve o projeto desde 2014 em parceria com ChildFund Brasil e apoio do conselho paroquial de Mendonça, tem o objetivo de valorizar a cultura local, proporcionar aos jovens um espaço de aprendizagem e formação pessoal com aulas de musica e tem como Maestro o Sra Eujácio Junior de desenvolve as atividades de formação.
Parabéns aos Jovens pela bela apresentação no evento.
Depoimento da aluna:
Meu nome é Vitória tenho 11 anos e sou integrante da filarmônica VIII de julho a mais ou menos 1 ano, os momentos de preparação para as apresentações da banda são sempre marcados por nervosismo e um certo receio de não sair como o ensaiado, porém è sempre compensado com a satisfação que temos ao começar a tocar.Para mim estar com a banda e poder tocar è sempre uma experiência única ,entretanto apresentar em Veredinha foi de certa forma especial,devido a atenção e carinho demonstrado para com os integrantes da banda.Para mim,o projeto da banda de música além de ser fonte de cultura e aprendizado è momento de descontração  e lazer,sendo um dos momentos mais  esperados da minha semana.
Vitória de Souza Pereira
Foto: Vaninha Fotografia

Foto: Vaninha Fotografia
Foto: Vinicius Fernandes
Foto: Vinicius Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário